sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Symantec simplifica portfólio para melhorar experiência do consumidor

Symantec simplifica portfólio para melhorar experiência do consumidor
A Symantec apresentou a simplificação do portfólio de seu produto Norton, no intuito de entrar com mais força em um novo formato de assinatura. Tal transformação demonstra a evolução dos negócios, bem como a estratégia de produto da companhia para atender às mudanças nas necessidades. Além disto, é importante pois destaca como a empresa volta a solução para uma orientação móvel e de diversos dispositivos. 

O Norton fez uma alteração em seu portfólio, sendo uma das mudanças, dentre as quais estão a passagem de nove soluções para apenas uma principal, chamada de Norton Security. Esta será lançada em outubro no Brasil, e irá trazer uma gama de proteções sob uma mesma plataforma. Isto auxilia o consumidor, uma vez que elimina a necessidade deste ter que optar entre várias alternativas diferentes. Outro ponto importante é que, com uma experiência de usuário direta, a segurança acabará sendo mais simples. 

A companhia vai aposentar alguns de seus legados independentes, tais como o Norton Internet Security , Norton AntiVirus e Norton360. 
via Kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.