sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Thoma Bravo compra Compuware e aumenta negócios em Mainframe

Thoma Bravo compra Compuware e aumenta negócios em Mainframe
A empresa Compuware Corporation divulgou seus planos para separar as operações de seus negócios de Mainframe e AMP. Tudo isto após ser adquirida pela companhia de private equity, Thoma Bravo. A compra vai possibilitar que a unidade de Mainframe foque em apenas uma estratégia de longo prazo e informa que as transações voltadas neste aspecto permanecerão com o nome Compuware. 

Desta forma, a Compuware vai se tornar a líder voltada à softwares desta modalidade, comprometida com os desafios, bem como com as oportunidades da nova geração dos mainframes. Esta iniciativa irá auxiliar as companhias de todo o mundo as quais rodam aplicações críticas de negócios de larga escala em mainframes, e que possuem a expectativa de prosseguir no mesmo formato nas próximas décadas. 

Para o presidente das Operações de Mainframe da companhia, Chris O'Malley, em um mundo no qual o sucesso dos negócios depende de fatores como o processamento rápido, escalável, confiável, além de seguro de informações, as qualidades únicas do Mainframe fazem com que a plataforma seja mais atrativa nas grandes corporações. 

Ainda de acordo com O'Malley, a empresa espera conseguir se beneficiar do suporte da Thoma Bravo, a fim de que possa investir em recursos adequados, já pensando em entregar novas funcionalidades e de forma rápida para os clientes. 
Fonte: Kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.