sábado, 8 de fevereiro de 2014

10 frases de The Big Bang Theory

Nerd alert! Chegou a hora de lembrar os quotes da série nerd do momento. Sim, estou falando deThe Big Bang Theory. A série, cuja audiência tem ultrapassado a de Grey’s Anatomy nas noites de quinta-feira, conta com um dos personagens mais gênios da história da televisão norte-americana: Sheldon Cooper, que rendeu um Emmy para Jim Parsons este ano.
Se você é fã de Battlestar Galatica, Firefly, Star Wars e curte histórias em quadrinhos, a série é um verdadeiro must see. Mas se você não é nenhum nerd e ainda tem curiosidade em assistir, fique tranquilo, pois você não estará sozinho. Penny está aí para te fazer companhia.
“Penny, Penny, Penny.” – Sheldon batendo na porta da moça
Roommates estão de acordo que as noites de sexta-feira são reservadas para assistir aFirefly, a brilhante nova série de Joss Whedon.” – Sheldon“Isso realmente precisa constar no contrato?”– Leonard“Do jeito que está indo, precisa. Essa série vai durar anos.” – Sheldon
“Você tem uma TV no quarto. Por que você não vai tomar café da manhã na cama?” – Leonard“Porque não sou um inválido e muito menos uma mulher celebrando o Dia das Mães.” – Sheldon
“Não, vou pedir para que ele (Howard) escolha entre sexo e HALO 3. Que eu saiba, sexo não foi atualizado com gráficos de alta definição e melhores sistemas de armas.” – Sheldon“Você está certo. Tudo o que sexo tem é nudez, orgasmos e contato humano.” – Leonard“Exato.” – Sheldon
“Está passando The Good Wife. Estou te falando, é a minha nova Grey’s Anatomy!” – Raj
“Penny, Steve Wozniack é um dos co-fundadores da Apple. Ele e Steve Jobs…” – Leonard“Sim, eu sei quem ele é. Eu assisto a Dancing With The Stars.” – Penny
“Sheldon conhece futebol? Quero dizer, Quadribol tudo bem, mas futebol?” – Howard
“Acredito que você saiba por que estou aqui.” – Sheldon
“Sempre achei que fosse para nos estudar, descobrir nossas fraquezas e reportar tudo para seualien superior.” – Penny
“Às vezes, seus movimentos são tão naturais que esqueço que você não é um menino de verdade.” – Leonard para Sheldon
“Esses métodos de meditação vieram dos gurus da Índia e tem me ajudado a confrontar meus medos.” – Raj“Mesmo assim você não consegue conversar com mulheres.” – Sheldon“É verdade, mas graças à meditação, consigo ficar no mesmo recinto que elas sem urinar.” – Raj

Fonte: http://www.boxdeseries.com.br/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.