sábado, 8 de fevereiro de 2014

Frases Sheldon Cooper - The Big Bang Theory


Quem curte a série vai gostar de relembrar as diversas e inteligentes frases ditas por nada menos que o grande Sheldon Cooper, gostou compartilha.

-Como exercício mental eu o desafio a descobrir porque não podemos jogar xadrez de 3 pessoas sendo apenas dois.

-Ah, gravidade, tu és uma vadia sem coração.

-Eu disse que podia entender, não que eu me importava.

-Pedra, papel, tesoura, lagarto, Spock. É muito simples. Olhe – tesoura corta papel, papel cobre pedra, pedra esmaga lagarto, lagarto envenena Spock, Spock esmaga tesoura, tesoura decapita lagarto, lagarto come papel, papel refuta Spock, Spock vaporiza pedra e como sempre, pedra quebra tesoura.

-Eu sou um receptor polimerizado, e você um reagente inorgânico, então qualquer projétil verbal que você lançar na minha direção será refletido, voltará pela mesma trajetória, e irá te atingir.

-Não, eu não vou pedir a ele que escolha entre sexo e jogar Halo 3. Até onde eu sei, sexo não foi atualizado para incluir gráficos de alta qualidade e melhorias no sistema de armas.

-Desculpe, café está fora de questão. Quando eu me mudei para a Califórnia, prometi a minha mãe que eu não começaria a usar drogas.

-Eu não chuto. Como cientista eu chego a conclusões baseadas em observação e experimentação.

-Engenharia: onde os nobres semi-hábeis trabalhadores executam a visão daqueles que imaginam e sonham. Olá, Ooompa-Loompas da ciência

-E lembre-se, com grandes poderes, vem grandes responsabilidades...

via pensador.uol.com.br/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.