A foto ocupa uma parte crescente no conteúdo compartilhado nas redes sociais. É ainda a fonte de todos os intercâmbios, compartilhamentos e comentários sobre plataformas como o Pinterest ou Instagram. Um conteúdo de informação rico, que deu a ideia à Biz Stone, cofundador do Twitter, de lançar uma aplicação móvel com base em assistência mútua entre Fotos dos Membros por intermediários.
Se você é um fã de fotos tiradas em tempo real a partir de seu smartphone ou tablets, provavelmente você vai se tornar um adepto "Jelly". Esta aplicação móvel permite aos usuários fazer perguntas aos seus amigos, com o apoio de fotografias em uma variedade de assuntos fotográficos. Uma maneira de revisitar o conceito "crowdsourcing" de porta de entrada para conhecimento em pleno crescimento.
Que você se depare com um monumento bizarro na rua, uma espécie de flor desconhecida, ou outros objetos os quais você quer obter mais informações, você pode solicitar em imagem a opinião ou a expertise de seus amigos. Em outras palavras, tirar proveito do conhecimento "coletivo", para obter informações que você poderia obter, ou o preço de uma investigação complicada.
Síntese entre Quora, Instagram e Twitter, o aplicativo tira sua originalidade porque é possível solicitar o conjunto de sua comunidade de amigos espalhados por várias redes sociais. Eles podem fornecer uma resposta sem ser usuário da aplicação.
Las but not least, Jelly é dotada de ferramentas de edição para cortar ou redimensionar as imagens para melhor contextualizar seu pedido de ajuda.
Baixr Jelly no Google Play Store e na App Store
Crédito da foto: Jelly
via Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.