A empresa de Mountain View está vendendo nos EUA um pack de serviços e equipamentos para facilitar a implementação da vídeo-conferência multi-participantes na empresa. Uma solução chamada "Chromebox for Meetings", que deverá estar disponível na Europa nas próximas semanas.
Este pack, que atende a empresas (PME) que ainda não têm o dispositivo de vídeo-conferência instalado, por razões de custo de infra-estrutura, é vendido nos Estados Unidos por 999 dólares no primeiro ano de assinatura e US$ 250, nos anos seguintes.
Com uma Chromebox, uma webcam Logitech, de alta definição combinado com a tecnologia de vídeo-conferência "Hangouts" do Google, ele pretende competir com ofertas high-end propostas pela Cisco e Polycom, para atender as necessidades das empresas que enfrentam problemas de comunicação com seus funcionários móveis.
Uma solução implantada em minutos
Concretamente, as empresas têm a possibilidade de implantar "em poucos minutos" um Chromebox - computador compacto no Chrome OS proposto pela Asus - em uma sala de reuniões, possibilitando a gerência de suas reuniões virtuais através de um console Cloud dedicado. Depois disso, os usuários poderão compartilhar, em WiFi, a tela de seu dispositivo com a tela principal.Este service pack se integra perfeitamente com o ecossistema Google Apps, para administrar os convites e adicionar participantes às reuniões a partir do aplicativo Agenda (Google Calendar).
Ele permite que você organize reuniões de até 15 participantes, ou seja, cinco a mais do que a versão Freemium do Google Hangouts.
Saiba mais
O comunicado do GoogleFoto : Google
via Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.