O relojoeiro suíço Tag Heuer usará seus conhecimentos para lançar o primeiro relógio conectado até o final do ano.
O setor emergente de relógios conectados está cheio de empresas de alta tecnologia. A Sony, a Samsung e a Apple desenvolveram e lançaram seus smartwatches. Será que os relógios tradicionais, já menos usados desde a chegada dos smartphones, vão desaparecer?
Os relojoeiros tradicionais ainda não deram a sua última palavra!
Após rumores, a empresa suíça Tag Heuer realizou uma conferência de imprensa durante o "Baselworld", no dia 19 de março. Ela anunciou que vai lançar em breve o seu primeiro relógio conectado. Poucas informações foram divulgadas. A Tag Heuer prefere apostar no seu modeloCarrera. Criado há 50 anos, este relógio, vendido por 3.600 €, é o carro-chefe da marca.
Quanto aos componentes, a única informação é que a Tag Heuer fez uma parceria com a Intelpara fornecer o processador. Além disso, este relógio terá uma tela sensível ao toque e rodará noAndroid Wear.
De acordo com o CEO da Tag Heuer, Jean-Claude Biver, este relógio conectado beneficiará da experiência da marca e contará com elementos exclusivos, sem nomeá-los.
O relógio conectado da Tag Heuer deverá ser lançado na primavera. A agradável surpresa, em comparação com os relógios tradicionais da marca, é o seu preço. O CEO falou de um preço em torno de 1.000 dólares.
O fato de um relojoeiro suíço começar a fabricar relógios conectados sugere que as empresas do setor tradicional poderiam se abrir para os smartwatches e não deixar esse tipo de produto na mão das empresas de alta tecnologia.
Foto: © Tag Heuer.via kioskea.
O setor emergente de relógios conectados está cheio de empresas de alta tecnologia. A Sony, a Samsung e a Apple desenvolveram e lançaram seus smartwatches. Será que os relógios tradicionais, já menos usados desde a chegada dos smartphones, vão desaparecer?
Os relojoeiros tradicionais ainda não deram a sua última palavra!
Após rumores, a empresa suíça Tag Heuer realizou uma conferência de imprensa durante o "Baselworld", no dia 19 de março. Ela anunciou que vai lançar em breve o seu primeiro relógio conectado. Poucas informações foram divulgadas. A Tag Heuer prefere apostar no seu modeloCarrera. Criado há 50 anos, este relógio, vendido por 3.600 €, é o carro-chefe da marca.
Quanto aos componentes, a única informação é que a Tag Heuer fez uma parceria com a Intelpara fornecer o processador. Além disso, este relógio terá uma tela sensível ao toque e rodará noAndroid Wear.
De acordo com o CEO da Tag Heuer, Jean-Claude Biver, este relógio conectado beneficiará da experiência da marca e contará com elementos exclusivos, sem nomeá-los.
O relógio conectado da Tag Heuer deverá ser lançado na primavera. A agradável surpresa, em comparação com os relógios tradicionais da marca, é o seu preço. O CEO falou de um preço em torno de 1.000 dólares.
O fato de um relojoeiro suíço começar a fabricar relógios conectados sugere que as empresas do setor tradicional poderiam se abrir para os smartwatches e não deixar esse tipo de produto na mão das empresas de alta tecnologia.
Foto: © Tag Heuer.via kioskea.
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