domingo, 8 de março de 2015

Syndicate: clássico jogo dos PCs é oferta gratuita da loja Origin

Syndicate, clássico jogo de estratégia dos anos 90, é o novo game gratuito da loja digital Origin. Durante a promoção Por Conta da Casa, os usuários poderão baixá-lo sem nenhum custo até o dia 28 de abril e, com isso, torná-lo parte da sua coleção. 
Clássico Syndicate é o novo jogo gratuito da promoção Por Conta da Casa da loja Origin (Foto: Reprodução/Wikipedia)O clássico Syndicate é o novo jogo gratuito da promoção Por Conta da Casa da loja Origin. (Foto: Reprodução/Wikipedia)
No controle de um time de quatro agentes ciborgues, os jogadores precisam realizar missões em nome de uma grande corporação que pretende dominar o mundo. A história se passa no ano de 2096, em um futuro cyberpunk, em que as empresas passaram a controlar até mesmo os outros países e sua população.
Essa é a mesma versão lançada originalmente em 1993 para computadores DOS e Amiga, sendo emulada em PCs mais potentes. Syndicate ganhou edições posteriores para consoles, como o Super Nintendo e Mega Drive, porém, elas eram bem diferentes em relação ao jogo para computadores.
Fonte: TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.