sábado, 7 de março de 2015

Bloodborne com novas informações sobre o modo multiplayer

Confirmado um patch para o primeiro dia.
Faltando poucos dias para o lançamento de Bloodborne, uma atualização no site do título nos permite descobrir novas informações sobre o componente multiplayer e também novas imagens. Como relatado pelo DualShockers, haverá uma atualização que vai se concentrar em melhorar o desempenho e otimização de jogabilidade online no dia lançamento.
Focalizando o verdadeiro multiplayer, a cooperação permitirá que até três jogadores possam lutar simultaneamente. O jogador que será o anfitrião terá que usar o "Lulling Bell", enquanto os convidados poderão utilizar o "Small Resonant Bell" para iniciar o co-op.
Uma vez que o chefe da área for derrotado o convidado vai retornar ao seu jogo e será recompensado. A From Software também adicionou um recurso interessante que permite que você jogue com seus amigos. Os jogadores serão capazes de estabelecer algum tipo de senha para compartilhar com outros oito amigos. Desta forma, o matchmaking irá inserir imediatamente, quando possível no grupo, os jogadores que compartilham a mesma palavra de ordem.
Novos detalhes também foram revelados sobre o PvP que vai ter a presença de no máximo dois invasores que têm a tarefa de derrotar o host.
Os jogadores serão capazes de deixar mensagens chamadas simplesmente de memórias. Em caso de morte dos jogadores, os mesmos irão deixar um tipo de placa que será visível online e que uma vez que tocada permite que outros jogadores possam ver uma repetição do que aconteceu e, consequentemente, verificar os possíveis perigos.
O site atualizado também se concentra na Chalice Dungeons. Estas áreas são caracterizadas pela presença de "ilusões" de outros jogadores que estão jogando na mesma área e que podem revelar alguns truques ou passagens secretas necessárias para avançar. O Chalice Dungeons estará presente em dois tipos diferentes: uma versão normal ou criada através de uma conexão online que pode ser compartilhada com outros jogadores.
via BrasilGamer


Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.