quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O Facebook e o aplicativo Ads Manager

O Facebook e o aplicativo Ads Manager
Facebook se adapta aos hábitos dos dispositivos móveis e lança o aplicativo Ads Manager para gerenciar seus anúncios. 

O Facebook anunciou que mais de 2 milhões de anunciantes publicam seus anúncios em redes sociais. Em cerca de 6 meses, este número aumentou em 33%, um crescimento significativo, especialmente voltado para as pequenas e médias empresas das regiões Ásia/Pacífico e EMEA (Europa / Oriente Médio / África). No final de 2014, o Facebook tinha 1,393 bilhão de usuários mensais, dos quais 1,189 bilhões através de um dispositivo móvel. Este tipo de acesso está se tornando cada vez mais importante. Tanto que, a cada mês, 526 milhões de usuários só acessam o Facebook desta maneira. 

O Facebook quer se adaptar a essa prática. Neste contexto, ele acaba de lançar o aplicativo móvel do serviço Ads Manager, já disponível na versão online. Ele é destinado aos anunciantes e permite-lhes administrar seus anúncios em qualquer lugar. Com o aplicativo Ads Manager os anunciantes podem criar, organizar e editar os anúncios, controlar o número de consultas, receber as notificações e gerenciar as despesas. 

O aplicativo móvel Ads Manager já está disponível no iOS (15 Mb) mas, apenas nos Estados Unidos. Em poucas semanas, ele será comercializado em outros países. Além disso, o Facebook disse que o aplicativo móvel no Android está em desenvolvimento e será lançado ainda este ano. 

Com este novo aplicativo, o Facebook vai atender às necessidades das empresas e dos profissionais em termos de mobilidade. Esta é uma ferramenta que poderá atrair novos anunciantes. 

Foto: © Facebook.via kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.