A Audi apresentou, no Salão Internacional do Automóvel de Detroit, óculos de realidade virtual como uma ferramenta diferenciada para as vendas futuras.
A partir desta nova tecnologia, os usuários vão poder personalizar um modelo de veículo na concessionária. De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, o software irá mostrar todo o portfólio disponível da empresa, e isso inclui algumas opções de combinação de acessórios e equipamentos.
Dentre as características de customização as quais o cliente poderá acessar estão: revestimento de couro e detalhes de acabamento, além dos sistemas de infotainment e, claro, as cores.
Funciona assim: O usuário irá sentar-se virtualmente na posição de direção do seu veículo. Enquanto isso, uma câmera é responsável por fazer o rastreamento da cabeça do cliente e, em seguida, o software adapta a imagem transmitida.
A previsão é de que a nova ferramenta comece a ser utilizada nas primeiras concessionárias da companhia até o final de 2015.
A partir desta nova tecnologia, os usuários vão poder personalizar um modelo de veículo na concessionária. De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, o software irá mostrar todo o portfólio disponível da empresa, e isso inclui algumas opções de combinação de acessórios e equipamentos.
Dentre as características de customização as quais o cliente poderá acessar estão: revestimento de couro e detalhes de acabamento, além dos sistemas de infotainment e, claro, as cores.
Funciona assim: O usuário irá sentar-se virtualmente na posição de direção do seu veículo. Enquanto isso, uma câmera é responsável por fazer o rastreamento da cabeça do cliente e, em seguida, o software adapta a imagem transmitida.
A previsão é de que a nova ferramenta comece a ser utilizada nas primeiras concessionárias da companhia até o final de 2015.
via kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.