sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Samsung lança concorrente do YouTube

Samsung lança concorrente do YouTube
A Samsung anunciou ontem, 19, um concorrente para o YouTube, chamado Milk Video. No entanto, seu próprio aplicativo de vídeos é exclusivo apenas para donos de dispositivos Galaxy. 

O aplicativo tem como objetivo permitir que os usuários descubram novos vídeos, aproveitando as telas grandes da marca. Ele é na verdade uma espécie de "sequência" do Milk Music, que é um serviço de rádio também lançado pela empresa. 

Os vídeos virão de várias fontes, como o próprio YouTube, por exemplo. Porém, a Samsung informou que fechou parcerias com Buzzfeed, College Humor, entre outros produtores de conteúdo, e que, inclusive, alguns deles criarão material exclusivo para o app. 

Além disso, uma equipe da Samsung ficará responsável por encontrar vídeos virais e populares dentro de categorias específicas. 

Segundo o vice-presidente da Samsung, Kevin Swint, "a descoberta acontece de forma muito aleatória", por isso, a empresa pensou que poderia resolver essa questão. Com isso, surgiu a ideia do Milk Video. 

A Samsung não informou se pretende lançar a novidade de forma mais ampla para o Android e iOS. Por ora, o aplicativo será lançado apenas para smartphones Galaxy, ou seja, até mesmo os tablets da Samsung ficarão de fora. 
via Kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.