A IBM anunciou nesta última terça-feira, 18, um plano ambicioso no que diz respeito aos sistemas de correio eletrônico. Chamado de Verse, a plataforma promete revolucionar os padrões daquilo que se conhece por e-mail.
A companhia passa a apostar então em recursos de design no intuito de solucionar problemas de tempos intrínsecos às ferramentas envolvendo mensagem. Com o intuito de deixar o e-mail mais atraente e aliado às necessidades atuais, a empresa criou um layout moderno, bem como recursos de conexão com redes sociais e inteligência artificial.
A ideia principal da IBM consiste no fato de que o usuário fica localizado no centro da estratégia. Isto significa que existe uma fusão de recursos de mensagens, colaboração, segurança, redes sociais, analytics, além de computação em nuvem e mobilidade.
O Verse é também fruto de uma parceria com a Apple, a qual visa levar ferramentas corporativas a dispositivos móveis, caso do iPad e iPhone. Não é à toa que o design dos dois é bem parecido.
A companhia passa a apostar então em recursos de design no intuito de solucionar problemas de tempos intrínsecos às ferramentas envolvendo mensagem. Com o intuito de deixar o e-mail mais atraente e aliado às necessidades atuais, a empresa criou um layout moderno, bem como recursos de conexão com redes sociais e inteligência artificial.
A ideia principal da IBM consiste no fato de que o usuário fica localizado no centro da estratégia. Isto significa que existe uma fusão de recursos de mensagens, colaboração, segurança, redes sociais, analytics, além de computação em nuvem e mobilidade.
O Verse é também fruto de uma parceria com a Apple, a qual visa levar ferramentas corporativas a dispositivos móveis, caso do iPad e iPhone. Não é à toa que o design dos dois é bem parecido.
via Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.