Foi reeditado, nesta semana, pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (Câmara e-net), um código de ética específico no intuito de trazer mais segurança aos consumidores contra possíveis promoções falsas. Tudo isso porque o órgão irá oferecer às lojas online que concordarem com o termo o selo chamado de "Black Friday Legal".
Por meio deste selo, as empresas assumem um compromisso para proporcionar descontos verdadeiros em seus produtos à venda na data, ao invés de tentarem manipular os valores, como já virou praxe nesse tipo de promoção no país. A expectativa é de alcançar 150 assinaturas de estabelecimentos.
Esta edição da Black Friday, marcada para o dia 28 de novembro no Brasil, é esperado uma movimentação de R$ 1,2 bilhão. O evento, que é inspirado em uma promoção homônima nos EUA, aonde os preços praticados são bem mais agressivos, ocorre no Brasil desde 2010.
Por meio deste selo, as empresas assumem um compromisso para proporcionar descontos verdadeiros em seus produtos à venda na data, ao invés de tentarem manipular os valores, como já virou praxe nesse tipo de promoção no país. A expectativa é de alcançar 150 assinaturas de estabelecimentos.
Esta edição da Black Friday, marcada para o dia 28 de novembro no Brasil, é esperado uma movimentação de R$ 1,2 bilhão. O evento, que é inspirado em uma promoção homônima nos EUA, aonde os preços praticados são bem mais agressivos, ocorre no Brasil desde 2010.
Fonte: http://pt.kioskea.net
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