A Mueller criou um aplicativo que personaliza uma capa de revista variando as fotos e manchetes escolhidas pelo internauta. A ideia surgiu porque a empresa está comemorando 65 anos de sua criação e decidiu, com estilo, bom humor e criatividade, interagir nas redes sociais.
Basta curtir a página da Mueller no Facebook - www.facebook.com.br/mueller.ind -, que tem mais de 50 mil fãs, para conseguir montar a capa da revista Estilo Mueller. Em seguida, o usuário deve abrir o aplicativo que está em destaque na página e seguir o passo a passo.
É possível criar diferentes tipos de capas e, além da foto principal, o internauta também consegue mudar as chamadas das editorias de Gastronomia, Moda e Viagem.
No caso, a pessoa pode escolher uma cidade a ser visitada. Nova Iorque, Paris, Buenos Aires, Sidney e Disney são as cidades a serem escolhidas. Ele pode, então, marcar um amigo que cozinhe bem e outro que considere bastante estiloso e em seguida esperar para ver qual frase e manchete aparecerá na revista.
A imagem pode ser enviada por email, compartilhada via Facebook ou ainda ser impressa, depois que estiver pronta. "Com o aplicativo, a Mueller pode interagir com seus consumidores e fãs, fazendo com que todos participem das comemorações pelos 65 anos
da empresa de uma forma diferente e divertida", afirma Mariana Francisco, gerente de Marketing da unidade de Fogões da Mueller.
O app foi elaborado pela Agência HouseCricket.
Basta curtir a página da Mueller no Facebook - www.facebook.com.br/mueller.ind -, que tem mais de 50 mil fãs, para conseguir montar a capa da revista Estilo Mueller. Em seguida, o usuário deve abrir o aplicativo que está em destaque na página e seguir o passo a passo.
É possível criar diferentes tipos de capas e, além da foto principal, o internauta também consegue mudar as chamadas das editorias de Gastronomia, Moda e Viagem.
No caso, a pessoa pode escolher uma cidade a ser visitada. Nova Iorque, Paris, Buenos Aires, Sidney e Disney são as cidades a serem escolhidas. Ele pode, então, marcar um amigo que cozinhe bem e outro que considere bastante estiloso e em seguida esperar para ver qual frase e manchete aparecerá na revista.
A imagem pode ser enviada por email, compartilhada via Facebook ou ainda ser impressa, depois que estiver pronta. "Com o aplicativo, a Mueller pode interagir com seus consumidores e fãs, fazendo com que todos participem das comemorações pelos 65 anos
da empresa de uma forma diferente e divertida", afirma Mariana Francisco, gerente de Marketing da unidade de Fogões da Mueller.
O app foi elaborado pela Agência HouseCricket.
via Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.