Um novo recurso de gerenciamento de anúncios no Facebook de um dispositivo móvel deve fazer a sua aparição nas próximas semanas, de acordo com a rede social. Desde meados de julho até o final do inverno, o Facebook vai implantar gradualmente "Gerenciador de Anúncios" no iOS e Android. O módulo deve permitir o acesso às principais funções de edição da campanha de propaganda.
Gerenciar Anúncios do Facebook a partir de uma operadora de celular
Acessível a partir do menu da aplicação móvel, "Gerenciador de Anúncios" permite o acesso a vários parâmetros de edição: a cessação ou a continuação de uma campanha publicitária, mudando orçamentos ou datas, o recebimento de alertas e as últimas estatísticas. Alguns usuários já tem provavelmente, pois é proposto pela rede social americana desde 16 de julho. Facebook pretende implantar o aplicativo nas próximas semanas, até o final do inverno.
Com este novo gerente, a rede social está se voltando claramente para os profissionais. A chegada da solução móvel segue os recentes anúncios do Facebook, que propõe publicidades em vídeo para empresas já algumas semanas e formatos de propagandas maiores desde o mês de abril.
Fonte: O comunicado de Facebook for business
via Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.