Há alguns dias, vários sites indicaram que o Yahoo! gostaria de criar sua própria plataforma de vídeos em streaming. Enquanto o grupo se aproxima de alguns participantes famosos no YouTube, o The Wall Street Journal anuncia que o grupo quer produzir seriados exclusivos para a sua plataforma. Ao imitar a Netflix, ele poderá competir com o YouTube ou Dailymotion.
O grupo Yahoo ! visa a modernização da sua imagem e de suas atividades. Depois de muitas aquisições de start-ups e empresas, as estratégias do novo CEO, Marissa Mayer, começam a ficar conhecidas.
Nos últimos dias, vários vazamentos e rumores indicam que o Yahoo ! estaria criando a sua plataforma de vídeo on-line. Segundo o site Re/code, o Yahoo! quer propor uma plataforma que retribua melhor os contribuintes do que o YouTube, que serão selecionados pelo seu sucesso e notoriedade.
Outra informação que vai na direção dessa atividade: o The Wall Street Journal diz que o Yahoo! está em negociações para comprar o News Distribution Network<. Já interessado anteriormente, o Yahoo! estaria propondo 300 milhões de dólares para adquirir esta plataforma de vídeo com 146 milhões de visitantes por mês, para assistir 573 milhões de vídeos.
A última informação do The Wall Street Journal é que o Yahoo! gostaria de seguir o exemplo da Netflix , que cria e produz seriados originais, como o famoso "House of Cards". Segundo o jornal, o Yahoo! gostaria de produzirquatro seriados de comédia. Estariam previstos 10 episódios com uma duração de 30 minutos, cada um. Para cada episódio, o orçamento estimado se situaria entre 700.000 e alguns milhões de dólares. Portanto, mais um grande investimento para o Yahoo!
O jornal disse que Marissa Mayer poderia apresentar esses seriados no evento Newfront, que acontecerá no dia28 de abril.
A aposta pode ser arriscada para o Yahoo! mas, além da sua plataforma de vídeo agradar, ela poderia preocupar a concorrência.
Foto: Yahoo!
O grupo Yahoo ! visa a modernização da sua imagem e de suas atividades. Depois de muitas aquisições de start-ups e empresas, as estratégias do novo CEO, Marissa Mayer, começam a ficar conhecidas.
Nos últimos dias, vários vazamentos e rumores indicam que o Yahoo ! estaria criando a sua plataforma de vídeo on-line. Segundo o site Re/code, o Yahoo! quer propor uma plataforma que retribua melhor os contribuintes do que o YouTube, que serão selecionados pelo seu sucesso e notoriedade.
Outra informação que vai na direção dessa atividade: o The Wall Street Journal diz que o Yahoo! está em negociações para comprar o News Distribution Network<. Já interessado anteriormente, o Yahoo! estaria propondo 300 milhões de dólares para adquirir esta plataforma de vídeo com 146 milhões de visitantes por mês, para assistir 573 milhões de vídeos.
A última informação do The Wall Street Journal é que o Yahoo! gostaria de seguir o exemplo da Netflix , que cria e produz seriados originais, como o famoso "House of Cards". Segundo o jornal, o Yahoo! gostaria de produzirquatro seriados de comédia. Estariam previstos 10 episódios com uma duração de 30 minutos, cada um. Para cada episódio, o orçamento estimado se situaria entre 700.000 e alguns milhões de dólares. Portanto, mais um grande investimento para o Yahoo!
O jornal disse que Marissa Mayer poderia apresentar esses seriados no evento Newfront, que acontecerá no dia28 de abril.
A aposta pode ser arriscada para o Yahoo! mas, além da sua plataforma de vídeo agradar, ela poderia preocupar a concorrência.
Foto: Yahoo!
Fonte: Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.