quinta-feira, 10 de abril de 2014

LinkedIn exclui a aba "Produtos e serviços" das Páginas: que soluções de substituição?

LinkedIn exclui a aba

O LinkedIn anunciou recentemente a remoção da aba de "Produtos e Serviços" das páginas de Empresa. Esta seção, que permite às empresas apresentar seus produtos e serviços, vai desaparecer no próximo dia 14 de abril. As empresas poderão usar as Páginas Showroom no lugar. 

Prevendo o encerramento deste serviço, o LinkedIn recomendou que os administradores de uma página de Empresa salvem as recomendações feitas pelos assinantes em seus produtos e serviços copiando-as ou solicitando uma cópia para a Assistência ao Cliente da rede social, até o dia 30 de Maio de 2014. 

Les pages Vitrine, qui permettent de créer une page dédiée pour les produits et services importants, prendront le relais de la section Produits et services actuelle. Celles-ci sont utilisées pour "développer des relations à long terme avec les membres qui souhaitent suivre des aspects particuliers de votre activité", et non pour des campagnes makerting à court terme, rappelle LinkedIn. 

Dois novos suportes para apresentar seus produtos e serviços

As Páginas Vitrine, para criar uma página dedicada a produtos e serviços importantes, vai assumir a seção de produtos e serviços atual. Elas serão utilizadas para "desenvolver relacionamentos de longo prazo com os membros que desejam seguir os aspectos específicos da sua atividade" e não, para campanhas de makerting de curto prazo, lembrou o LinkedIn. 

Com esta eliminação, o LinkedIn também quer incentivar a partilha de notícias (atualidades) no Linkedin Pages. Este recurso permite o contato com os assinantes da Página, com base em interações em torno dos conteúdos compartilhados, assim como alcançar seus assinantes. 


Para mais informações



Foto: LinkedIn 
Fonte: Kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.