O WebMotors lançou nesta terça-feira, 15, o game interativo WM Racing, um jogo hospedado na plataforma Facebook e baseado em filmes de corrida. Segundo Maria Regina Botter, country manager do WebMotors, o game foi projetado com foco nos apaixonados por carros, e promete prender a atenção dos usuários a cada fase. "A ideia é promover a aproximação do portal com os internautas, bem como divulgar os serviços e conteúdos oferecidos, de forma atraente e interativa."
Disponível na app store do Facebook, o game possui duas modalidades. No "modo história", o internauta joga com a máquina. No "multiplayer", é possível interagir com outros participantes, em qualquer parte do mundo, com preferência para os que já são amigos no Facebook. Inicia-se, assim, uma competição amistosa, envolvendo ação e aventura.
Disponível na app store do Facebook, o game possui duas modalidades. No "modo história", o internauta joga com a máquina. No "multiplayer", é possível interagir com outros participantes, em qualquer parte do mundo, com preferência para os que já são amigos no Facebook. Inicia-se, assim, uma competição amistosa, envolvendo ação e aventura.
via Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.