quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

"Não pensamos em levar publicidade para WhatsApp", diz Facebook


CEO do WhatsApp compartilha do mesmo pensamento e diz acreditar no modelo atual de assinatura do serviço como a melhor monetização para o serviço.
Muita gente ficou preocupada com a compra do WhatsApp pelo Facebook, que também comprou o Instagram em 2012. No entanto, o maior temor dessas pessoas não deve virar realidade, pelo menos por enquanto.
“Não penso que publicidade seja a maneira certa de monetizar o WhatsApp”, afirmou o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, durante uma conferência após o anúncio do negócio de 16 bilhões de dólares.
O discurso do jovem diretor da rede social foi replicado pelo CEO do WhatsApp, Jan Koum. “Pensamos que, para o nosso produto, a publicidade não é necessariamente a maneira certa de fazer as coisas. Acreditamos que temos um modelo sólido de monetização atualmente”, afirmou o diretor da startup que tem apenas cinco anos de vida.
Para quem não lembra, o WhatsApp pode ser usado de graça pelo primeiro ano pelos novos usuários, que depois precisam pagar uma taxa anual de 1 dólar para cada ano seguinte que usarem a plataforma de mensagens que funciona como alternativa ao SMS.
Fonte: http://idgnow.com.br/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.