Como seu documento já na interface de edição do Acrobat Reader, clique no ícone do Envelope para abrir o menu de contexto. Escolha Enviar e Rastrear na barra de ferramentas:
Observação: o rastreamento só é acessível para contas pagas.
Para enviar o seu documento por e-mail, basta você selecionar a opção Criar link anônimo com informações básicas (ou em “Enviar convites personalizados (com rastreamento detalhado” na versão paga e seguir as instruções) e clicar no botão azul Criar link:
Nesta mesma interface, você também pode adicionar arquivos na lista. Com a janela que se abre, em Arquivos compartilhados, você pode:
Enviar link por e-mail ou Copiar link, bastando clicar nos botões do mesmo nome. Em seguida, ao clicar no link azul, na parte inferior esquerda, Acesse Arquivos enviados, você pode visualizar os arquivos que enviou:
Depois de clicar no botão Enviar por e-mail abre-se a caixa de diálogo de configuração do envio. Você pode configurar para usar o Aplicativo Padrão de e-mail ou clicar na setinha para baixoda opção Usar Webmail e selecionar o seu cliente de e-mail preferido:
Você pode marcar a caixa Lembrar minha seleção e, em seguida, clicar no botão Continuar. Aguarde o tempo do Adobe Acrobat Reader preparar o documento para o envio e na caixa de diálogo aberta, digite o endereço de e-mail que deseja. O programa vai lhe direcionar para o login do endereço de e-mail digitado:
Entre na sua conta e clique em Permitir, quando solicitado. Você encontrará o e-mail com seu documento na pasta dos Rascunhos. Acesse-a, abra o e-mail contendo o seu documento, redija a sua mensagem e envie-a para quem quiser:
Foto: © Pixabay.Fonte: http://br.ccm.net/faq/
Obrigado amigo uso sempre adobe
ResponderExcluirapesar de ser facil n sabia disso
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