O TweetDeck, aplicativo que organiza e envia tuítes do Twitter, vai sofrer mudanças. A partir desta quinta-feira (17), os usuários que estiverem conectados na versão desktop do microblog não vão precisar fazer um novo login ao acessar a versão web (para navegador) do aplicativo. Por outro lado, o app para Windows será descontinuado a partir de 15 de abril.
O Twitter não especificou se, após esta data, deixará de funcionar por completo ou somente não receberá atualizações como funções novas e correções.
A alteração vai permitir que os usuários possam alternar entre o aplicativo e a versão desktop do Twitter ou o Twitter Analytics com facilidade, sem o passo extra de precisar inserir suas credenciais novamente.
Segundo a gerente de produtos do Twitter, Amy Zima, a mudança é uma forma de melhorar a experiência no Tweetdeck, que ganharia, assim, “uma fundação estável que permita que o aplicativo seja melhorado no futuro”.
Zima lembra que o serviço ganhou vários recursos no último ano, como o TweetDeck Teams, mensagens diretas em grupo e confirmação antes de cada tuíte, além de filtros de pesquisa para encontrar GIFs, Vine e Periscope.
As mudanças no TweetDeck ainda estão sendo implementadas e a expectativa é que todos os usuários a recebam dentro de poucos dias.
Fonte: TechTudo.com.br
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.