O Facebook disponibiliza novos « links de ação» para os desenvolvedores de aplicações Facebook. Estes links de ação tem a vocação de completar as ações «Curtir» e «Comentar», o que abre novas possibilidades de interação, principalmente para as marcas que desejam melhorar seu call-to-action.
Estes links de ação personalizáveis permitem aos desenvolvedores afinar as possibilidades de ação com suas aplicações, para que os membros de Facebook utilizando-as para melhor interagir a partir do Facebook.
Salvar este lugar
O Facebook fornece diversos exemplos que ilustram esta nova funcionalidade: como para o aplicativoFoursquare, onde tem uma nova ação para os usuários a partir do Facebook : «salvar este lugar», que permite aos usuários, exibir no muro do check-in de um amigo, registrar este lugar no seu To-do-list Foursquare.As ações dos membros serão em seguida publicados na sua Timeline, no seu fluxo de atividade, bem como na sua barra Télex (« ticker »).
Uma funcionalidade interessante para as marcas/anunciadores que desenvolvem seus próprios aplicativos Facebook, e que desejam melhorar seu call-to-action.
Guide pratique consagrado aos links de ação.
via CCM
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.