Facebook disponibiliza novos « links de ação» para os desenvolvedores de aplicações Facebook. Estes links de ação tem avocação de completar as ações « like » e « Comentário », o que abre novas possibilidades de interação, principalmente para as marcas que desejam melhorar seu call-to-action.
Estes links de ação personalizáveis permitem aos desenvolvedores afinar as possibilidades de ação com suas aplicações, para que os membros de Facebook utilizando-as possam melhor interagir com elas a partir do Facebook. E que suas ações sejam melhor consideradas pelos serviços de outros programas que se utilizam a partir do Facebook.
"Salvar este lugar"
Facebook dá diversos exemplos que ilustram esta nova funcionalidade : como para a aplicação Foursquare, onde uma nova ação se aos usuários a partir do Facebook : « salvar este lugar», que permite aos usuários, e ver aparecer no muro do check-in de um amigo, de registrar este lugar no seu To-do-list Foursquare.As ações dos membros serão em seguida publicados na sua Timeline, no seu fluxo de atividade, bem como na sua barra Télex (« ticker »).
Uma funcionalidade interessante para as marcas/anunciadores que desenvolvem suas próprias aplicações Facebook, que desejam melhorar seu call-to-action.
Guide pratique consagrado aos links de ação.
Tradução feita por Ana Spadari
Fonte: CCM
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.