quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Selfies matam mais que mordida de tubarão

Selfies matam mais que mordida de tubarão
Em 2015, acidentes com selfies já superaram o número de mortes por ataques de tubarões.

Para quem ainda não se deu conta do quão perigoso é ficar distraído ao tirar uma selfie, aqui vai mais uma informação importante. Segundo um estudo publicado pelo site Mashable, em 2015, houve mais mortes por causa das famosas selfies do que por mordidas de tubarões.

A notícia parece brincadeira, mas o problema é realmente sério. Os registros de mortes por causa de fotografias capturadas em situações de risco somaram-se até o momento 12, enquanto as mordidas dos animais marinhos fizeram oito vítimas no mesmo período.

Os dados mostram que o principal motivo dos acidentes está relacionado às quedas. Em seguida, aparecem acidentes com veículos e casos em que são registradas imagens com armas, no qual infelizmente constatou-se um final trágico.

Vale lembrar que o número de pessoas que possui contato com smartphones é extremamente maior do que o de pessoas que ficam em frente a um tubarão. No entanto, o perigo é o mesmo e a morte pode ser um fim inesperado.

Por isso, lembre-se de ter atenção na hora de tirar uma selfie, além de escolher um lugar seguro para registrar suas imagens.

Foto: © Mashable.via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.