domingo, 13 de setembro de 2015

Novo USB para ‘todos’ os formatos promete ‘aposentar’ os que você tem em casa

Os cabos reversíveis EZTIP prometem aposentar todos os modelos semelhantes para dispositivos, no formato micro USB. A grande vantagem é que os conectores prometem se encaixar em qualquer equipamento com entrada micro USB do mundo, sem precisar “virar” o cabo para encontrar o lado certo.
A Scosche vai liberar para os usuário opções de cabos micro USB reversíveis: o carregador para carro StrikeDrive e o cabo tradicional, para plugar no computador ou usar para o carregamento na tomada. O diferencial está no design do plugue: ele pode ser conectado de qualquer lado no dispositivo, sem que o usuário precise comprar acessórios extras ou perder tempo.
Cabo reversível da Scosche promete conectar todos os aparelhos com micro USB (Foto: Divulgação/Scosche)Cabo reversível da Scosche promete conectar todos os aparelhos com micro USB (Foto: Divulgação/Scosche)

O StrikeDrive de 12 Watts, com potência de 2.4 Amp, pode ser ligado na entrada padrão do carro, de “isqueiro”. A função é útil para carregar o celular enquanto estiver no caminho, por exemplo, de forma mais simples e rápida. O preço será de US$ 19,99 (cerca de R$ 76,80 em conversão direta) com disponibilidade a partir do próximo mês pelo site da companhia.
Já o modelo tradicional, e mais utilizado por quem tem celulares e tablets, ainda não tem data certa nem valor para a venda. No entanto, a Scosche divulgou que os modelos de cabos para carregar e sincronizar chegarão ao mercado antes do final deste ano.
Versão do cabo reversível para conectar no carro (Foto: Divulgação/Scosche)Versão do cabo reversível para conectar no carro (Foto: Divulgação/Scosche)
“A nova linha de produtos de conector simétricos vai eliminar o incômodo de se preocupar em encontrar o lado correto do conector micro USB”, divulgou a Scosche em nota. O Brasil está na lista de entrega disponível no site da empresa: boa notícia para quem estiver interessado na novidade. Vale lembrar que há o acréscimo no valor por conta da taxa de frete.
Via BGR, TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.