Novo aplicativo "Seu Real" ajudará usuários na hora de economizar nas despesas.
A Hibou, empresa de monitoramento e pesquisa de consumo, lançou um aplicativo para quem deseja economizar na hora das compras.
O chamado "Seu Real" auxilia o usuário na comparação dos preços dos produtos, a fim de que ele não perca tempo indo a cada estabelecimento fazer um comparativo. "Duas coisas que não podemos hoje é perder tempo e fazer gasto desnecessário, nesse quesito o `Seu Real' vem para dar um help nas finanças", explica Marcelo Beccaro, sócio da Hibou e idealizador do app.
A ferramenta, que é gratuita, consegue indicar ao usuário a melhor oferta de determinado produto, além de informar onde é possível encontrá-lo.
Com o recurso, os próprios usuários poderão ajudar uns aos outros. Isso porque, a variedade de produtos oferecidos aumentará de acordo com o que as pessoas forem encontrando, pois os itens já cadastrados por um usuário serão compartilhados com todos.
Segundo a empresa, para tirar a ideia do papel, foi realizado um teste com a ferramenta em algumas regiões da capital, simulando uma compra de 24 itens de marcas conhecidas.
No teste constatou-se redução de 20% no valor total entre os locais, em uma distancia de apenas 650 metros.
Foto: Hibou.via kioskea.
A Hibou, empresa de monitoramento e pesquisa de consumo, lançou um aplicativo para quem deseja economizar na hora das compras.
O chamado "Seu Real" auxilia o usuário na comparação dos preços dos produtos, a fim de que ele não perca tempo indo a cada estabelecimento fazer um comparativo. "Duas coisas que não podemos hoje é perder tempo e fazer gasto desnecessário, nesse quesito o `Seu Real' vem para dar um help nas finanças", explica Marcelo Beccaro, sócio da Hibou e idealizador do app.
A ferramenta, que é gratuita, consegue indicar ao usuário a melhor oferta de determinado produto, além de informar onde é possível encontrá-lo.
Com o recurso, os próprios usuários poderão ajudar uns aos outros. Isso porque, a variedade de produtos oferecidos aumentará de acordo com o que as pessoas forem encontrando, pois os itens já cadastrados por um usuário serão compartilhados com todos.
Segundo a empresa, para tirar a ideia do papel, foi realizado um teste com a ferramenta em algumas regiões da capital, simulando uma compra de 24 itens de marcas conhecidas.
No teste constatou-se redução de 20% no valor total entre os locais, em uma distancia de apenas 650 metros.
Foto: Hibou.via kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.