sábado, 4 de julho de 2015

Funcionalidades da Apple Music

Funcionalidades da Apple Music
O lançamento da Apple Music foi um sucesso, mas quais são os recursos do novo serviço de streaming da Apple? 

Com sua promessa de três meses de assinatura gratuita e uma campanha de lançamento espetacular, a Apple fez de tudo para convencer os fãs, do mundo inteiro, a testarem seu novo serviço de escuta de música online. O objetivo da Apple Music é ambicioso: dobrar o sucesso do Spotify e atingir a marca de 100 milhões de usuários, em um ano. Para começar, a interface é intuitiva e dinâmica, elemento indispensável, pois com mais de 30 milhões de faixas e clips de vídeo propostos no seu catálogo, seria fácil se perder. 

Mas a Apple Music visa a editoração da música e sua contextualização. Assim, os assinantes podem acessar o ranking das 150 músicas mais tocadas do momento, ordenadas por estilo de música. Os especialistas da Apple Music também oferecem a sua seleção diária de novidades e recomendações musicais, para os usuários que preferem ser guiados. Da mesma forma, é possível descobrir os artistas ou músicas que influenciaram seus músicos e cantores favoritos. 

Outro recurso inovador introduzido pela Apple Music é o conteúdo exclusivo "Connect", publicado na plataforma por artistas parceiros. De maneira mais tradicional, também é possível constituir suas próprias playlists e ouvi-las em todos os dispositivos da Apple, incluindo a escuta offline. Para terminar, o assistente de voz Siri também é adaptado à Apple Music, uma vez que ele é muito fácil de usar para lançar, procurar ou salvar músicas. Todos esses recursos podem ser descobertos na nova plataforma da Apple Music

Foto: © Applevia kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.