Proteste lança recurso que ajuda o usuário a escolher planos de celular mais baratos.
A fim de ajudar os usuários a administrar seus planos de telefonia, a Associação de Consumidores Proteste lançou uma campanha chamada "Poupe na Conta".
A ideia é fazer com que os usuários migrem para planos mais adequados aos seus perfis de uso.
Por ora, apenas São Paulo e Rio de Janeiro farão parte da iniciativa.
As pessoas que quiserem participar, deverão se cadastrar no site da campanha, por meio do http://www.poupenaconta.com.br/.
Os usuários precisarão preencher um cadastro informando detalhes sobre o plano atual, o volume de dados normalmente utilizados por mês, além de quantos minutos a pessoa usa para falar no telefone.
Após esse procedimento, o site avalia as informações e indica planos com base nos pacotes oferecidos pelas empresas.
É possível economizar até R$ 1.680,00 por ano, segundo a Associação. O problema é que os usuários são bombardeados pela linguagem utilizada para destacar a diversidade de planos, o que dificulta a mudança de um para o outro.
Foto: © Proteste.
A fim de ajudar os usuários a administrar seus planos de telefonia, a Associação de Consumidores Proteste lançou uma campanha chamada "Poupe na Conta".
A ideia é fazer com que os usuários migrem para planos mais adequados aos seus perfis de uso.
Por ora, apenas São Paulo e Rio de Janeiro farão parte da iniciativa.
As pessoas que quiserem participar, deverão se cadastrar no site da campanha, por meio do http://www.poupenaconta.com.br/.
Os usuários precisarão preencher um cadastro informando detalhes sobre o plano atual, o volume de dados normalmente utilizados por mês, além de quantos minutos a pessoa usa para falar no telefone.
Após esse procedimento, o site avalia as informações e indica planos com base nos pacotes oferecidos pelas empresas.
É possível economizar até R$ 1.680,00 por ano, segundo a Associação. O problema é que os usuários são bombardeados pela linguagem utilizada para destacar a diversidade de planos, o que dificulta a mudança de um para o outro.
Foto: © Proteste.
via Kioskea.
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