A Microsoft não parece estar disposta a desistir do Kinect, de acordo com a declaração de Phil Spencer.
Durante uma entrevista recente com o GamesRadar, o chefe da divisão Xbox esclareceu a situação atual entre a empresa e o acessório, definida em primeira instância pela Microsoft como "parte integrante do Xbox One":
"O Kinect não foi abandonado. Nós apenas desenvolvemos o Upload Studio 2.0, que tem projeções que podem ser gerenciadas com o Kinect. Continuamos a projetar características que colocam o dispositivo dentro do nosso ecossistema. Queríamos remover o dispositivo do pacote do Xbox One para baixar o preço do console e tornar o aparelho mais competitivo, mas isso não significa que nós negligenciamos o sensor, os interessados podem comprá-lo separadamente, nós garantimos a escolha dos jogadores. Os nossos estúdios internos sempre tentaram introduzir o acessório nas experiências oferecidas pelo seus títulos, mas jogos como Halo ou Call of Duty não permite acomodar esta tecnologia de uma forma significativa, eles simplesmente não precisam. Apesar de tudo temos muitas coisas interessantes para oferecer, mesmo com o Kinect e vamos nos concentrar nessa realização para o benefício de nossos consumidores", disse Spencer.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.