O lançamento oficial do Apple Watch está cada vez mais próximo. Nos Estados Unidos, o smartwatch da Maçã já está disponível para pré-venda e muitos acreditam que a empresa não conseguirá acompanhar a demanda após o lançamento. A grande novidade entre os modelos é a versão produzida em ouro, que deve ter um estoque bastante limitado.
Por conta disso, a versão Edition não deverá estar disponível para todos os países, ao menos por enquanto. O modelo é construído com ouro 18 quilates e, levando em consideração o tipo de produto que este modelo se trata, não é de admirar que a Apple tenha selecionado apenas algumas de suas lojas espalhadas pelo mundo para oferecer o dispositivo.
Talvez por motivos de segurança, a companhia não revelou oficialmente quais serão as lojas que receberão a versão Edition do smartwatch, mas é possível encontrar na internet algumas suposições e uma lista com as prováveis lojas que receberão o dispositivo.
Nos Estados Unidos, como já era de se esperar, diversas lojas da empresa deverão receber o dispositivo em ouro, a grande maioria delas concentrada em ambas as costas do país. Também serão disponibilizados o modelo nas lojas do Reino Unido, Canadá, Austrália, França, Alemanha e Japão.
Hong Kong e China estão recebendo atenção especial por parte da Apple, visto que a empresa tem um grande interesse em disponibilizar o seu novo produto para os consumidores orientais. Inclusive, já há relatos que de que a versão destinada para os ricaços da China já se esgotou e somente o modelo de ouro na versão Rose Gold ainda está disponível.
No Brasil, tanto a loja no Rio de Janeiro, quanto a loja em São Paulo, que terá inauguração no próximo dia 18, não devem receber a versão em ouro do smartwatch.
No Brasil, tanto a loja no Rio de Janeiro, quanto a loja em São Paulo, que terá inauguração no próximo dia 18, não devem receber a versão em ouro do smartwatch.
Fonte: MacRumors
Matéria completa: http://canaltech.com.br
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.