- Problema
- Solução
Problema
O Play Station da Sony tem um erro de número 80710723, ligado ao limite de tempo excedido no servidor de rede. Como resolvê-lo?Solução
O tempo excedido no servidor de rede tem a ver sempre com uma conexão lenta ou ao tráfego saturado de sua rede Internet.A solução deste problema, que nada tem a ver com o console, ele mesmo, e sim com a qualidade e estado da conexão internet somado ao peso do jogo, passa por várias possibilidades:
Em primeiro lugar, faça um diagnóstico da sua conexão internet e fale com o seu fornecedor de serviços internet se o diagnóstico não condiz com o serviço contratado.
Em segundo lugar verifique as conexões físicas: os cabos, por exemplo, as postar de conexão, etc.
Em terceiro lugar verifique a compatibilidade da versão do jogo com o firmeware.
Mantenha sempre atualizado o firmeware de seu console, evitando, assim, problemas de execução e de segurança.
PS3 com fios: verifique se o cabo Ethernet está conectado à porta de rede (LAN) no sistema PLAYSTATION 3 e que a outra extremidade está conectada ao modem. Jamais utilize cabos cruzados, somente diretos (5). Verifique também o tipo de cabo Ethernet no Play Station e um USB no PC, não funcionará. Um router poderá resolver esse problema.
Para saber mais, consulte a ajuda do Play Station
PS3 sem fios: verifique que seu router suporta conexões sem fio. Se ele não suportar use um ponto de acesso WAP.
Para maiores informações, consulte a página de ajuda da ajuda Sony
Modo de Infra-estrutura no sistema PSP: confirme o software PSP. Maiores informações sobre esse tipo de verificação [ http://faq.pt.playstation.com/app/answers/detail/a_id/3326 aqui]
Não hesite em participar do fórum oficial, em português, sempre que tiver um problema com seu console. Clique aqui
Fonte: Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.