sábado, 11 de abril de 2015

Outlook Office 365 - Como recuperar um item excluído

Tudo pode acontecer em uma caixa de entrada de e-mails, inclusive excluir um e-mail sem querer. A recuperação deste item excluído por descuido, ou por outro motivo, pode ser feita muito facilmente. Veja como fazê-lo. 



Abra a sua caixa de entrada de e-mail e, através do menu lateral esquerdo, acesse a pasta Itens Excluídos (clique nela para abri-la). 


Quando a pasta estiver aberta, procure o item que você quer recuperar. Ao encontrá-lo, marque a caixa à sua esquerda. Ao marcá-la, no centro da interface aparecerá um menu com as seguintes opções de pastas, para onde mover o item excluído: 



Clique na opção desejada para mover o item, que você quer recuperar, para a pasta desejada. 



Pronto! A recuperação foi realizada com êxito.

via kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.