No primeiro dia, e só nos Estados Unidos, foram pré-encomendados 1 milhão de Apple Watch, ou seja, o equivalente a 500 milhões de dólares.
Grande sucesso! O setor de relógios conectados está progredindo lentamente. Há dois anos atrás, as receitas eram de 711 milhões de dólares. Em 2014, a empresa de análise Smartwatch estimou que 680 milhões de relógios foram vendidos por um preço médio de 189 dólares. A Samsung, em primeiro lugar, com 1,2 milhões de unidades, na frente da Pebble, com cerca de 700 mil relógios inteligentes.
A chegada da Apple nesse setor pode acelerar o crescimento do setor? Isto é o que sugere o lançamento das pré-encomendas do Apple Watch do dia 10 de abril.
A empresa Slice Intelligence se interessou pelas pré-encomendas feitas pela internet e resolveu avaliá-las. Segundo ela, só no primeiro dia, 957 mil unidades foram pré-encomendadas, apenas nos Estados Unidos. Disponível em 8 países, esta estimativa para um único país sugere uma excelente recepção do produto. 60% dos consumidores preferem a gama mais barata, o Apple Watch Sport, a 399 euros. Só essas pré-encomendas representam 500 mil dólares. Com uma cesta média de 503,83 dólares, as encomendas muitas vezes incluem as pulseiras de substituição.
Apesar de compatível com os iPhones mais recentes, o Apple Watch já convenceu 72% dos clientes Apple. As outras pré-encomendas sugerem que se trata de um presente, ou de futuros compradores de um smartphone da marca.
Vendido a partir do dia 24 de abril, o Apple Watch já está tendo uma ótima recepção do público. De acordo com o analista Gene Munster, a Apple poderia vender 8 milhões de relógios conectados este ano. Uma estimação superior ao total de vendas de relógios em 2014.
Foto: © Apple.via kioskea.
Grande sucesso! O setor de relógios conectados está progredindo lentamente. Há dois anos atrás, as receitas eram de 711 milhões de dólares. Em 2014, a empresa de análise Smartwatch estimou que 680 milhões de relógios foram vendidos por um preço médio de 189 dólares. A Samsung, em primeiro lugar, com 1,2 milhões de unidades, na frente da Pebble, com cerca de 700 mil relógios inteligentes.
A chegada da Apple nesse setor pode acelerar o crescimento do setor? Isto é o que sugere o lançamento das pré-encomendas do Apple Watch do dia 10 de abril.
A empresa Slice Intelligence se interessou pelas pré-encomendas feitas pela internet e resolveu avaliá-las. Segundo ela, só no primeiro dia, 957 mil unidades foram pré-encomendadas, apenas nos Estados Unidos. Disponível em 8 países, esta estimativa para um único país sugere uma excelente recepção do produto. 60% dos consumidores preferem a gama mais barata, o Apple Watch Sport, a 399 euros. Só essas pré-encomendas representam 500 mil dólares. Com uma cesta média de 503,83 dólares, as encomendas muitas vezes incluem as pulseiras de substituição.
Apesar de compatível com os iPhones mais recentes, o Apple Watch já convenceu 72% dos clientes Apple. As outras pré-encomendas sugerem que se trata de um presente, ou de futuros compradores de um smartphone da marca.
Vendido a partir do dia 24 de abril, o Apple Watch já está tendo uma ótima recepção do público. De acordo com o analista Gene Munster, a Apple poderia vender 8 milhões de relógios conectados este ano. Uma estimação superior ao total de vendas de relógios em 2014.
Foto: © Apple.via kioskea.
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