sábado, 11 de abril de 2015

Como consertar o Touch ID e comprar apps no iTunes e App Store no iOS 8.3

Além dos novos Emojis, a Siri em português e outras novidades, o iOS 8.3 também inclui alguns probleminhas para quem possui um iPhone ou iPad com o leitor de impressões digitais Touch ID. Com a atualização, muitos usuários não estão conseguindo usar o sensor para confirmar compras na iTunes e App Store. Enquanto a Apple não se pronuncia oficialmente ou lança uma atualização para corrigir o problema, confira a dica e veja como resolvê-lo.
Passo 1. Acesse as configurações do iOS, toque em “Touch ID e Código” e confirme a sua senha de bloqueio;
Acesse as configurações do Touch ID (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações do Touch ID (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Desative o item “iTunes Store e App Store”. Feito isso, pressione o botão home para voltar à tela de início e reinicie o aparelho;
Desative o recurso para confirmar compras (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Desative o recurso para confirmar compras (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Após reiniciar, volte às configurações de “Touch ID e Código” e ative a opção “iTunes Store e App Store”. Por fim, digite a senha da sua conta Apple para confirmar.
Reinicie o aparelho e reative a opção (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Reinicie o aparelho e reative a opção (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Pronto! Com esse procedimento simples, é provável que o Touch ID volte a funcionar para compras na iTunes Store e App Store.
Fonte: TechTudo!
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.