Ferramenta ganha recursos para facilitar a organização de tarefas pessoais e profissionais
Lançada hoje, 31, a chamada versão 10 do aplicativo Todoist para iOS conta com diversos recursos para facilitar a elaboração e organização de tarefas pessoais e profissionais dos usuários, além de simplificar as formas de planejamento, no intuito de deixar a rotina das pessoas mais produtiva. Disponível em mais de dez idiomas, a edição funciona com 300 variações e 100 regras para cada idioma.
O software ganhou elementos como a edição múltipla de tarefas, bem como o reconhecimento inteligente de informações, início e término das atividades e a adição rápida. Acrescentar os dados de maneira inteligente possibilita ao sistema do aplicativo, ressaltar, categorizar e reconhecer os detalhes das tarefas enquanto o usuário efetua os procedimentos de digitação da etiqueta, data de vencimento e as prioridades na área de tarefas da ferramenta.
Isso quer dizer que todos os itens adicionados pelos usuários com este tipo de recurso ficarão ao final da lista de tarefas daquele projeto em específico. Dá também para colocar uma atividade no meio da lista só movendo os dedos polegar e indicador como se fosse abrir um espaço entre uma tarefa e outra.
Em termos de personalização, o usuário conta, além do vermelho original, os temas de girassol, tangerina e outras cores. Até o momento, as mudanças são exclusivas para o iOS, mas devem ser disponibilizadas em breve para Android, Mac, Windows e web.
Foto: ©iTunesvia kioskea.
Lançada hoje, 31, a chamada versão 10 do aplicativo Todoist para iOS conta com diversos recursos para facilitar a elaboração e organização de tarefas pessoais e profissionais dos usuários, além de simplificar as formas de planejamento, no intuito de deixar a rotina das pessoas mais produtiva. Disponível em mais de dez idiomas, a edição funciona com 300 variações e 100 regras para cada idioma.
O software ganhou elementos como a edição múltipla de tarefas, bem como o reconhecimento inteligente de informações, início e término das atividades e a adição rápida. Acrescentar os dados de maneira inteligente possibilita ao sistema do aplicativo, ressaltar, categorizar e reconhecer os detalhes das tarefas enquanto o usuário efetua os procedimentos de digitação da etiqueta, data de vencimento e as prioridades na área de tarefas da ferramenta.
Isso quer dizer que todos os itens adicionados pelos usuários com este tipo de recurso ficarão ao final da lista de tarefas daquele projeto em específico. Dá também para colocar uma atividade no meio da lista só movendo os dedos polegar e indicador como se fosse abrir um espaço entre uma tarefa e outra.
Em termos de personalização, o usuário conta, além do vermelho original, os temas de girassol, tangerina e outras cores. Até o momento, as mudanças são exclusivas para o iOS, mas devem ser disponibilizadas em breve para Android, Mac, Windows e web.
Foto: ©iTunesvia kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.