domingo, 12 de abril de 2015

5 situações em que seu smartphone te livrou do constrangimento

5 situações em que seu smartphone te poupou do constrangimento

Pense em todas as outras situações em que o seu smartphone te salvou de momentos, no mínimo, constrangedores. Afinal de contas, se smartphones ainda não te salvaram da solidão descarada em eventos sociais, pelo menos eles te deram uma desculpa ou várias delas para você não parecer tão socialmente desajeitado. Abaixo cinco situações que o seu smartphone deixou a sua vida bem menos constrangedora:

1. Enquanto você espera um amigo

Ao invés de encarar durante longos minutos a sua xícara de café como alguém que não tem amigos, você simplesmente pode direcionar seus olhos no seu feed de notícias no Twitter e disfarçar. Ninguém vai suspeitar que seu amigo ou aquele seu encontro, na verdade, te deu um bolo.

2. Quando você está perdido

“Que rua é essa e por que eu vim parar aqui?”. Duas perguntas que podem muito bem ser resolvidas abrindo o Google Maps no seu telefone. O que evita também ter de perguntar direções a estranhos que podem te indicar o caminho errado para aquele café onde você ainda levará o bolo do seu amigo.

3. Quando você precisa ganhar um argumento

Discussões acaloradas e ‘quem tem a razão sobre o que’ podem levar horas. Caso você não estiver muito disposto para tal, uma rápida busca na Internet pode convencer seu debatedor de que você estava certo ou, bem, convencer você mesmo de que você estava errado.

4. Quando você está atrasado

Graças às mensagens de texto instantâneas, whatsapp, messenger e correlatos, você pode se beneficiar do aviso de que você se atrasará alguns minutos. Afinal, se você mandar uma mensagem para alguém e disser que você chegará atrasado, você realmente estará atrasado ou você chegou a tempo do re-combinado?

5. Quando alguém está dando em cima de você

Convenhamos, quais são as chances de encontrar, por acaso, alguém com quem você realmente queira conversar? Para disfarçar essa falta de probabilidade, nada como checar as atualizações no seu telefone. Não que você não esteja interessada(o) na pessoa em questão, mas de repente você pode estar muito mais preocupada(o) em saber das últimas novidades de qualquer pessoa aleatória no Facebook, certo? 


Fonte: IDG Now!
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.