domingo, 8 de março de 2015

Real Steel Champions, SimCity e mais: veja os jogos para iOS da semana

Grandes lançamentos e atualizações marcaram a semana na App Store. O lançamento da semana é o novo jogo do filme Gigantes de Aço, Real Steel Champions. Outro destaque é a atualização de SimCity BuildIt, sucesso principalmente no iPad. Confira os melhores apps para iOS desta semana.
Real Steel Champions (Grátis)
Game de luta com robôs é o destaque da semana no iOS (Foto: Divulgação)O game de luta com robôs é o destaque da semana. (Foto: Divulgação)
Gigantes de Aço é um filme lançado há bastante tempo. Apesar disso, curiosamente ele continua recebendo bons títulos para o iOS. O lançamento da semana é Real Steel Champions. Nele, o objetivo será preparar o seu robô para a batalha, adicionando as melhores partes. O curioso é que o app ainda possui um sistema de combate bastante elaborado. Com isso, Real Steel Champions é um jogo recomendado tanto para quem gosta de jogos casuais, como para quem gosta de games de luta.
Jogo de ação e RPG com combates incríveis no iOS (Foto: Divulgação) Blood & Glory: Immortals é um jogo de ação e RPG com combates incríveis. (Foto: Divulgação)
A GLU acaba de lançar no iPhone e iPad, mas um jogo de ação e RPG com combates épicos: Blood & Glory: Immortals. Prepare-se para muito ação em cidades antigas como Esparta e Atenas. O app traz a mesma jogabilidade de Eternity Warriors, mas a temática é outra. Saem anjos e demônios, e entram deuses e criaturas da Mitologia Grega. Bastante divertido, Blood & Glory: Immortals é cheio de recursos online para você interagir com outros jogadores. Um dos recursos mais bacanas é a possibilidade de montar uma Guilda.
Spring Ninja (Grátis)
Ajude esse ninja a chegar o mais longe possível e tente não enlouquecer no processo (Foto: Divulgação)Ajude esse ninja a chegar o mais longe possível e tente não enlouquecer no processo. (Foto: Divulgação)
 Spring Ninja é aquele tipo de diversão irritante e viciante no estilo de Flappy Bird. Mas a jogabilidade é bem diferente. No comando de um ninja com molas nos pés, você deve controlar bem o salto para alcançar as plataformas, caso contrário é “Game Over”. O jogo é divertido por ser difícil e rende muitas risadas entre amigos.
Atualização traz novidades como prédios e monumentos inspirados em cidade japonesa (Foto: Divulgação)Atualização traz novidades como prédios e monumentos inspirados em cidade japonesa. (Foto: Divulgação)
SimCity Buildit é um dos jogos da EA de maior sucesso da atualidade. Unindo bons gráficos a uma jogabilidade profunda, esse jogo de construção, apesar de gratuito, é bastante denso. O grande destaque é a grande quantidade de itens para colocar na cidade. O sistema de gerenciamento também é bastante rico de opções. Para comemorar o sucesso de mais de 10 milhões de downloads, a EA está lançando uma nova atualização que adiciona construções inspiradas na cidade de Tóquio.
Golpes arrasados em um jogo casual de luta entre robôs (Foto: Divulgação)O destaque fica por conta da grande variedade de robôs na luta para combater os alienígenas. (Foto: Divulgação)
Mais um jogo de combate com robôs? Mecha Showdown é um jogo bem diferente de Real Steel Champions. Enquanto Real Steel possui combates um pouco mais realistas, Mecha Showdown traz combates automáticos, onde a roleta comanda uma ação. O destaque fica por conta da grande variedade de robôs na luta para combater os alienígenas. Os golpes especiais, com grande poder de destruição, também chamam atenção. 
Fonte: TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.