domingo, 8 de março de 2015

PlayStation 2: relembre os melhores jogos de corrida do console

PlayStation 2 é o popular console da Sony lançado em 2000, e que conta com uma biblioteca de games recheada de títulos de grande expressão, como Gran Turismo 4 e Need for Speed Underground. Você é fã de jogos de corrida? Confira a lista dos melhores lançados para o PS2.
PlayStation 2: relembre os melhores jogos de corrida do console (Foto: Reprodução)
PlayStation 2
: relembre os melhores jogos de corrida do console (Foto: Reprodução)
Gran Turismo 4
Principal exclusivo do gênero no console, o game se destacava pela imensa quantidade de conteúdo. Eram diversas pistas, carros e possibilidades de customização. Tudo isso com direito a belos gráficos e jogabilidade excelente.
Need for Speed Underground
Underground é o jogo que deu o pontapé inicial na categoria de games com foco na cultura de tuning. Sem sombra de dúvidas, ele é um dos maiores hits do console, com suas centenas de peças, pinturas e carros invocados.
Need for Speed Underground (Foto: Reprodução)Need for Speed Underground deu o pontapé inicial na categoria de games com foco na cultura de tuning (Foto: Reprodução)
Burnout 3: Takedown
Takedown é a terceira aparição da explosiva franquia de corrida da Criterion. Ele reunia tudo o que os fãs de corridas mais gostam – máquinas velozes, pistas cheias de obstáculos e acidentes espetaculares. Isso sem falar na belíssima trilha sonora.
Burnout 3: Takedown (Foto: Reprodução)Burnout 3: Takedown é a terceira aparição da explosiva franquia de corrida da Criterion (Foto: Reprodução)
Need for Speed: Most Wanted
O primeiro a chegar depois da série Underground, Most Wanted fez bonito em não deixar a peteca cair, e terminou se consagrando como mais um dos maiores sucessos do PlayStation 2. Com emocionantes perseguições policiais e os carrões de sempre, o game chegou a receber um reboot recentemente.
Need for Speed: Most Wanted (Foto: Reprodução)Need for Speed: Most Wanted se consagrou como mais um dos maiores sucessos do PlayStation 2 (Foto: Reprodução)
Twisted Metal: Black
Certamente o menos convencional da lista, Twisted Metal reúne veículos equipados com todo tipo de armamento pesado em arenas mortais. No game, aconteciam acirradas perseguições acontecem.
Twisted Metal Black (Foto: Reprodução)Twisted Metal Black reúne veículos equipados com todo tipo de armamento pesado (Foto: Reprodução)
Burnout Revenge
Mais um dos jogos de corrida da Criterion, Revenge é extremamente liberal quando o assunto são batidas violentas. Basta sair arrebentando tudo para ganhar boas doses de nitro e ficar ainda mais veloz.
Burnout Revenge (Foto: Reprodução)Burnout Revenge tem batidas violentas (Foto: Reprodução)
Midnight Club 3: DUB Edition
Produzido pela competente Rockstar, responsável por títulos como GTA e Bully, Midnight contava com um mapa aberto, ótima variedade de veículos e customizações. Além disso, o game tinha a interessante opção de se pilotar motos em corridas pela cidade.
Midnight Club 3 (Foto: Reprodução)Midnight Club 3 contava com um mapa aberto (Foto: Reprodução)
Need for Speed Underground 2
Continuação da bem sucedida primeira versão do game, Underground 2 adicionou um grande mapa aberto à sólida fórmula do jogo e deixou tudo ainda mais interessante. Os gráficos também são ótimos, especialmente para um game da época.
NFS Underground 2 (Foto: Reprodução)NFS Underground 2 tinha ótimos gráficos para games da época (Foto: Reprodução)

Fonte: TechTudo!
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.