sábado, 7 de março de 2015

Como assistir séries e filmes no Android (cinco apps imperdíveis)


Além de ser útil no dia a dia funcionando como uma central para organizar tarefas diárias e conversar com contatos, seu Android pode ser uma importante central de entretenimento. Nele, você pode baixar músicas com apps de streamingouvir podcasts e assistir filmes e seriados. Abaixo, você confere uma seleção de apps para assistir seriados, filmes e programas de tv no smartphone Android:

Google Play Movies

Não faz muito tempo que a Google Play Store, loja oficial do Google, adicionou filmes e seriados ao seu catálogo. São mais de 600 séries e filmes da Twentieth Century Fox com resolução HD. Mas o acesso aos títulos é pago individualmente, ou seja, você paga como se fosse um aluguel a cada filme que deseja assistir.

Viki

Viki é uma rede vasta que é alimentada por uma comunidade ativa. São cinco abas que proporcionam acesso a tv mundial: Destaques, programas de TV, músicas, notícias e filmes. No Vik você pode encontrar todo tipo de material: animes, novelas, reality shows e seriados, por exemplo. O ponto negativo vem pelo fato de que a plataforma concentra mais títulos asiáticos, mas o ponto forte do Vik são as legendas. A plataforma está disponível para Android, Amazin Kindle, Google TV, Samsung SmarTV, iOS, Chromecast e Xbox 360.

Globo.TV

Assista aos programas completos da Rede Globo. O catálogo conta com vídeos de entretenimento, esportes, jornalismo, documentários e muito mais. O acesso ao conteúdo é gratuito, mas assinantes da Globo. Com recebem certos privilégios, como assistir a um capitulo completo de novela sem precisar pular os blocos.

Crackle

Assista grátis a filmes e seriados de tv direto do seu Android. O Crackle é uma rede de streaming completamente gratuita e que está disponível em multi-plataformas. No catálogo, filmes como “MIB – Homens de Preto”, “Robocop” e “Homem Aranha 2”, além de seriados como “Sherlock”, “V.I.P” e “Chosen”.

Netflix

Netflix

Mais famosa das redes de streaming dispensa apresentações. Seu catálogo é mais do que variado e pode agradar muitos. A assinatura do Netflix oferece acesso a um ilimitado universo de filmes e seriados que podem ser vistos em diferentes dispositivos, inclusive, no seu smartphone Android e no Chromecast.

Aliás, se você tiver a fim de mudar sua experiência de uso com o Netflix, confira essas dicas de como usar melhor o serviço

Fonte: http://www.psafe.com/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.