domingo, 8 de março de 2015

Como apagar a lista de leitura do iPhone?

iOS permite adicionar sites à lista de leitura, cuja página é salva offline para que o usuário possa ler em um local sem internet. Entretanto, mesmo após lido, o site é arquivado e continua disponível na lista de leitura do Safari. Se você adicionou uma página e, por algum motivo, gostaria de removê-la da lista, confira a dica e veja como realizar o procedimento no iPhone.
Passo 1. Abra o Safari e toque sobre o ícone do livro, à esquerdo botão de abas. Feito isso, toque sobre o ícone dos óculos, na parte superior da tela. Caso o site que você deseja remover esteja arquivado, toque em “Mostrar Tudo”, no canto inferior direito;
Acessando a lista de leitura do iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acessando a lista de leitura do iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Por fim, basta usar o gesto padrão para apagar itens no iOS – deslizar o dedo da direta para esquerda e tocar em “Apagar”. Infelizmente não existe a opção de apagar toda a lista de leitura de uma vez. Caso queira fazer isso, você deve apagar item por item.
Removendo páginas da lista de leitura (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Removendo páginas da lista de leitura (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Pronto! Dessa forma, você poderá apagar os sites que foram adicionados à lista de leitura do iOS.
via TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.