A fim de promover a qualidade da câmera do iPhone 6, a Apple lançou uma campanha em todo o mundo denominada "Shot on iPhone 6". O projeto envolveu 77 fotógrafos, 70 cidades e 24 países e é composto por anúncios impressos em revistas, jornais, outdoors, posters e diversas outras mídias.
Como o próprio nome já sugere, obviamente, as imagens foram fotografadas por um iPhone 6 pelos próprios consumidores. Segundo o site MacRumors, a Apple selecionou as imagens na internet para poder desenvolver a campanha. A maior parte das imagens, porém, recebeu retoques e filtros dos próprios usuários, graças a aplicativos comoInstagram, Camera + e Adobe Photoshop Express.
A campanha começou a rodar o mundo nesta semana, chegando aos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Tailândia, Malásia, Japão e Emirados Árabes Unidos. Uma das imagens da campanha esteve presente na revista norte-americana "New Yorker".
Como o próprio nome já sugere, obviamente, as imagens foram fotografadas por um iPhone 6 pelos próprios consumidores. Segundo o site MacRumors, a Apple selecionou as imagens na internet para poder desenvolver a campanha. A maior parte das imagens, porém, recebeu retoques e filtros dos próprios usuários, graças a aplicativos comoInstagram, Camera + e Adobe Photoshop Express.
A campanha começou a rodar o mundo nesta semana, chegando aos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Tailândia, Malásia, Japão e Emirados Árabes Unidos. Uma das imagens da campanha esteve presente na revista norte-americana "New Yorker".
Esta não é a primeira vez que a Apple utiliza seus próprios produtos para desenvolver ações publicitárias. No passado a empresa criou um comercial totalmente filmado com o iPad 2.
A galeria completa das imagens selecionadas pela Apple pode ser vista clicando aqui. Abaixo estão algumas imagens da campanha "Shot on iPhone 6":
Matéria completa: http://canaltech.com.br
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.