terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Workmail da Amazon para competir com o Gmail

Workmail da Amazon para competir com o Gmail
A Web Services da Amazon é enriquecido com o Workmail, correio e agenda eletrônica. 

A Amazon lançou recentemente seu relatório para o quarto trimestre de 2014. Depois de dois trimestres consecutivos de perdas líquidas, a empresa obteve um lucro de 214 milhões de dólares. O grupo periodicamente tenta expandir suas atividades. Ele ainda aposta fortemente nos dispositivos, pois no volume de negócios total de 29.330 bilhões de dólares, estas vendas representam 23,1 bilhões de dólares. No entanto, com um faturamento de 6,22 bilhões de dólares, os serviços importam cada dia mais. 

A Amazon aposta sobretudo na nuvem com seu serviço Amazon Web Services. Criado em 2006, tornou-se um dos líderes do setor. 

Hoje, a Amazon implementa o seu serviço com o lançamento do Workmail, para as empresas. Este é um serviço de gerenciamento de mensagens e de agenda eletrônica. Os usuários podem sincronizar suas caixas de correio com dispositivos móveis com iOS, Android, Amazon Fire e Windows Phone. 

O Amazon Workmail está atualmente disponível em pré-versão. O serviço está disponível gratuitamente nos limites de 25 usuários e de uma fase experimental de 30 dias. 

Posteriormente, Workmail será cobrado 4 dólares por mês e por usuário, com um espaço de armazenamento de 50GB. 

Com este novo serviço, a Amazon quer melhorar os serviços para as empresas com uma oferta de e-mail, descrita como simples, segura e baseada na nuvem. 

Foto: © Amazonvia kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.