quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Usuários podem contar com serviço automatizado de suporte para PC e tablet

Usuários podem contar com serviço automatizado de suporte para PC e tablet
A Dell está trazendo para o Brasil o novo serviço de suporte desenvolvido para PCs e tablets corporativos, o chamado ProSupport Plus. De acordo com informações da própria companhia, a solução é a única do segmento que consegue oferecer uma ferramenta proativa além de preditiva, para assim evitar e resolver questões relacionadas a equipamentos. 

Como um dos recursos oferecidos estão o suporte automatizado a partir da tecnologia de monitoramento SupportAssist. Além disto, a plataforma disponibiliza acesso prioritário aos especialistas em software e hardware e aos engenheiros em casos como de derramamento de líquidos, instabilidades na rede elétrica ou até mesmo em quedas. 

Ainda conforme ressalta a empresa, em comparação aos concorrentes da marca, o serviço promete redução do tempo de chamada no caso de suporte técnico em 84%, e diz também que as etapas para resolver problemas comuns de hardware caem pela metade. 
via kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.