Os visitantes da Campus Party puderam aproveitar a Arena de Simuladores da Campus Party até o último sábado (7). As máquinas que pela primeira vez estiveram disponíveis na Opena Campus (parte aberta ao público não pagante do evento) surpreenderam e trouxeram grandes experiências. Confira os top cinco simuladores na lista abaixo (sem ordem de preferência) e entenda como funcionam.
Motion Sphere
O simulador chamado Motion Sphere faz a pessoa se sentir em um carro de corrida da Stock Car. Em uma esfera, é possível dirigir em nada menos que um Camaro SS e sentir o barulho de uma corrida, assim como a aceleração, freios e curvas como se estivesse no circuito de corrida de Interlagos.
BS Motion
A máquina que não tem somente um simulador, mas um jogo exclusivo criado com parcerias e super interativo. Nele, o usuário sente que está em uma torre e precise se defender atirando de invasores.
3D Play
O simulador 3D Play consiste em dirigir um barco. O criador, Rodrigo Oliva, utilizou dois controles, um para fazer a direção do barco e outro para a aceleração. A experiência fica por conta de um óculos 3D que, não importa para onde você olhe, continua a experiência. Se você olhar para cima, verá o céu.
Grand Prix
Desenvolvido por Marcelo Battistuzzi, corredor brasileiro de automobilismo, o simulador com uma tela curva gigante faz com que você se sinta em uma corrida de Fórmula 1. A experiência pode chegar bem perto da realidade, principalmente pela experiência do criador que tentou reproduzi-la.
Todos os simuladores realmente fizeram com os visitantes da Campus Party 2015 que se divertiram e, além disso, se sentirem em experiências que talvez não pudessem ter na realidade. O sucesso foi tanto, que no sábado (7), último dia de Open Campus, as filas passaram de uma hora de espera.
Fonte: TechTudo.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.