Em busca de atrair quem não deseja participar das ações desenfreadas do Facebook, a rede social This. decidiu investir em uma proposta diferente. A ferramenta, que foi lançada em novembro nos Estados Unidos, tem o objetivo de limitar o conteúdo que chega aos seus usuários. Para isso, ela propõe que cada participante poste apenas 1 link por dia, o que induz a pessoa postar apenas conteúdos relevantes, segundo explicação dos criadores do site.
A proposta é realmente reduzir o conteúdo e, com isso, o ruído das redes sociais e o excesso de informação. Isso porque, segundo os desenvolvedores, o importante é prezar pela qualidade ao invés de se preocupar com o volume de conteúdo.
A nova rede social funciona da mesma forma que a rede de Mark Zuckerberg. Ou seja, permite que um perfil busque outros e os siga. Para participar é preciso efetuar um cadastro no site e aguardar na fila de espera ou receber um convite de quem já faz parte da rede.
A proposta é realmente reduzir o conteúdo e, com isso, o ruído das redes sociais e o excesso de informação. Isso porque, segundo os desenvolvedores, o importante é prezar pela qualidade ao invés de se preocupar com o volume de conteúdo.
A nova rede social funciona da mesma forma que a rede de Mark Zuckerberg. Ou seja, permite que um perfil busque outros e os siga. Para participar é preciso efetuar um cadastro no site e aguardar na fila de espera ou receber um convite de quem já faz parte da rede.
via kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.