Uma mulher morreu eletrocutada após deixar cair seu iPhone 4 ligado ao carregador dentro da banheira. Evgenia Svirideno, de 24 anos, foi encontrada pelo companheiro de quarto nesta sexta-feira (13), em Moscou, na Rússia.
Segundo informações do Phone Arena, a mulher observava suas redes sociais quando deve ter deixado o aparelho cair na água. "Percebi que ela não estava pela casa há algum tempo e, quando abri a porta do banheiro, vi-a pálida, flutuando na água. Percebi que o telefone dela estava ligado ao carregador e ele estava no fundo da banheira. Seu corpo ainda estava tremendo pelo choque", relatou o companheiro de quarto, Yaroslav Dubinina.
Ainda não há mais dados revelados pela polícia, mas é provável que o cabo estivesse descascado ou que fosse um carregador falsificado. A Apple tem alertado para não utilizar carregadores de outras empresas porque casos semelhantes já foram registrados na China e na Rússia e até mesmo alguns iPhones chegaram a pegar fogo com alimentadores genéricos.
Matéria completa: http://canaltech.com.br
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.