terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Um desenvolvedor de Final Fantasy XV elogia Xenoblade Chronicles X

"A exploração neste jogo parece incrível".
O mais recente trailer de Xenoblade Chronicles X revelado no último Nintendo Direct tem encantado milhões de fãs que estão ansiosos por esta obra-prima que chega em 2015 ao Wii U.
Entre eles há também Wan Hazmer, um desenvolvedor do igualmente aguardado Final Fantasy XV que, em seu blog, alegou estar muito impressionado com o que viu até agora sobre o trabalho da Monolith Soft.
"Este é realmente um trailer maravilhoso!", disse Hazmer. "A exploração neste jogo parece incrível. Eu espero que você possa realmente passar em tempo real todas as paisagens vistas. Gostaria de abordar o monstro (visto no trailer) e ver o que acontece."
"Alguns de vocês já podem dizer que nós escolhemos diferentes abordagens, especialmente quando você compará-lo com FFXV, mas eu admito que há intensa concorrência aqui! E todos nós amamos a competição saudável, não é? Porque, no final, ganham os fãs!", continuou o desenvolvedor da Square Eninx.
"Não há nenhuma cláusula no meu contrato que me impeça de amar um título, então eu posso dizer que eu não vejo a hora de jogar este jogo!", acrescentou Hazmer. "Eu adorei o primeiro Xenoblade para Wii e Wii U e vou comprar este jogo."
É bom ler essas coisas, porque no final todos nós somos fãs de jogos. Até mesmo aqueles que desenvolvem jogos.



















via brasilgamer
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.