O Facebook anunciou nesta quarta-feira, 14, a chegada da sua nova rede social voltada para o mundo profissional.
Chamada de "Work", a versão da rede social mais famosa do mundo é dirigida para o trabalho, ou seja, a ferramenta permite que empresas usem o serviço para se comunicar, realizar tarefas corporativas, além de trocar arquivos.
Referente ao funcionamento, a novidade terá o mesmo design e recursos presentes no Facebook, no entanto, ela não possuirá anúncios, nem aplicativos, pelo menos por enquanto.
Ao que tudo indica as companhias ainda poderão criar logins separados para seus funcionários usarem no Work ou, se preferirem, podem optar por fazer a integração do serviço com contas pessoais.
Disponível na versão web e para aplicativos iOS e Android, por ora, a novidade passará por testes com companhias de 100 ou mais funcionários.
Chamada de "Work", a versão da rede social mais famosa do mundo é dirigida para o trabalho, ou seja, a ferramenta permite que empresas usem o serviço para se comunicar, realizar tarefas corporativas, além de trocar arquivos.
Referente ao funcionamento, a novidade terá o mesmo design e recursos presentes no Facebook, no entanto, ela não possuirá anúncios, nem aplicativos, pelo menos por enquanto.
Ao que tudo indica as companhias ainda poderão criar logins separados para seus funcionários usarem no Work ou, se preferirem, podem optar por fazer a integração do serviço com contas pessoais.
Disponível na versão web e para aplicativos iOS e Android, por ora, a novidade passará por testes com companhias de 100 ou mais funcionários.
via kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.