Por meio de sua página oficial no Facebook, a escola SIEC, de MG, reconheceu o erro e justificou retirada de imagens que viraram piada na Internet.
Após virar piada na Internet e gerar diversos memes por conta uma peça publicitária que mostrava alunos usando um MacBook como se fosse um iPad, a escola SIEC, da cidade de Bocaiúva, MG, se pronunciou oficialmente sobre o acontecimento.
Por meio de um post na página oficial da escola no Facebook, a diretora geral da instituição de ensino, Bê Calixto, publicou um longo texto em que reconhece o erro, comenta a retirada peça publicitária que causou toda a confusão e ainda critica sites que reproduziram as imagens das crianças para fazer piadas.
“Primeiramente, ERRAMOS NA FOTO! Pedimos desculpas aos nossos alunos, colaboradores, parceiros e demais envolvidos pelo erro grosseiro que cometemos ao veicular imagens de um MacBook Pro fazendo-se passar por um iPad. Entendemos a consternação de todos e por isso pedimos desculpas.
Entretanto, para preservar a imagem dos alunos que participaram da campanha, tomamos a decisão de excluir as publicações da nossa página no Facebook. Aos nossos alunos, um agradecimento especial, pois mantiveram um comportamento exemplar nesse último dia de muitas notícias – e tensão – Brasil afora.”
Clique aqui para ver o texto completo, que já tinha mais de 2 mil “likes” e cerca de 450 compartilhamentos até o fechamento da reportagem.
Fonte: http://idgnow.com.br/
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.